segunda-feira, 22 de março de 2010

Atualmente



Já que contei um pouco de como fora minha vida nos tempos de escola,que não faz muito tempo,agora vou falar um pouco do que aconteceu depois .Fim do Ensino médio,terceiro ano,comecei a me socializar mais com as pessoas,minha autoconfiança aumentou,consequência de eu ter melhorado muito minha aparência,enfim deixei de ser uma aberração(morro de medo de voltar a ser o que eu era),depois que terminei o terceiro ano,fui fazer um cursinho,que me ajudou bastante,pois eu tinha que conviver com várias pessoas diferentes todos os dias,era um universo novo para mim,também tiveram pessoas importantes que conheci lá,que jamais vou esquecer.Em pouco tempo passei no vestibular e fui para faculdade,tudo melhorou as pessoas falavam comigo,praticamente todos da sala,parece mentira,então começou outro semestre ,mas agora estou com medo ,pois estou começando a me distanciar novamente das pessoas,isso me deixa aflita,tenho medo de voltar a ser o que eu era nos tempos da escola,tenho medo de me isolar novamente e sei que isso é quase um caminho sem volta,o pior é que eu não consigo tomar nenhuma atitude.

2 comentários:

  1. Tudo depende da imaginação associada aos sentimentos... São pedaços de reflexão, momentos de calma em que soltamos a agitação que só na nossa cabeça se instala.. Pensa nisso, e inspira-te em ti própria! Porque todos nós temos valores, todos nós temos dons!
    Quanto à atitude, basta pensares que quem está bem és tu! A atitude errada é a dos outros, e se esses te rejeitam, haverá quem não o faça.
    Esses sim merecem.

    ResponderExcluir
  2. Reafirmo o que o Ser oculto falou. Muito profundo, por sinal!

    Não é preciso abraçar o mundo, se ele não couber nos seus braços agora...

    Seus braços vão se esticando aos pouquinhos... por isso, vai abrace uma pessoa por vez... e quando você perceber, seu braço vai estar do tamanho do mundo...

    ResponderExcluir