quarta-feira, 24 de março de 2010


Meus poucos e amigos leitores,no último post falei sobre meu medo de voltar a ser o que eu era,porém recebi dois comentários que me ajudaram bastante,tais comentários me diziam a importância de eu ser eu mesma ,sem me importar com quem está a minha volta,para um fóbico social isso pode parecer ironia ,porque como conseguiríamos ser autênticos se esse é nosso maior medo,mas hoje na faculdade prometi pra mim que iria evoluir em alguma coisa ,por mais simples que fosse,então tomei a atitude de falar com pessoas que antes eu não falava,a me aproximar de pessoas que eu tinha me distanciado,e isso me causa uma sensação tão boa,de dever cumprido,de que é possível sair dessa,contando assim parece que foi fácil,mas não foi,encontrar assunto para falar com as pessoas foi um grande obstáculo.Se falei besteira ou não ,o que importa é que consegui falar,do meu jeito tímido,mas sei que mostrei para as pessoas que eu estava alí.O bom é que meu curso na faculdade,é um curso que exige criatividade e sensibilidade,então as pessoas que convivo lá, são pessoas agradáveis ,que não diferenciam as pessoas, que buscam entender o eu das outras pessoas sem preconceitos.Sei que estou escrevendo meu caminho ,aos poucos ,mas estou conseguindo,cada dia é um novo obstáculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário