quinta-feira, 18 de março de 2010


Bem,nunca tive coragem de me expressar,nem mesmo em diários,sempre fiquei com a paranoia de que alguém iria ler e rir de mim,criando o blog,percebi que posso ter mais liberdade,que quem me conhece não iria ler.Poxa,essa maldita timidez me persegue desde a infância,pensei que fosse passar,mas nunca passa totalmente.Algumas vezes penso que estou liberta,quando estou perto de pessoas que com as quais me sinto bem,mas logo vem alguma situação que me põe pra baixo ,fazendo-me perceber que ainda sou a mesma,aquela que morre de medo de encarar as pessoas e que se sente inferior aos outros por muito pouco.Eu sei que tenho muito mais para compartilhar com vocês,mas ainda estou um pouco travada com o blog,com medo da opinião de quem o ler,mas em breve estarei desabafando e ouvindo histórias de outras pessoas .Se alguém quiser contar alguma situação de crise de fobia social ,gostaria muito de ler e postar no blog para que outras pessoas com os mesmos problemas leiam para que posamos nos ajudar e tentar mudar essa situação,pois tenho certeza que a melhora é quase o mesmo que uma cura para quem tanto sofre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário