sábado, 29 de janeiro de 2011

O tempo não para pra esperar por ninguém




Hoje é um dia triste, pena que nunca venho postar nos dias alegres, já que são os mais motivadores. Tenho postado apenas para expressar as coisas que me incomodam, que me impedem de viver.Hoje, revirando fotos (pelo orkut)de pessoas que conheço ou que fizeram e fazem parte da minha vida, me bateu uma enorme tristeza em vê que enquanto elas vivem, evoluem, conquistam, eu ainda estou do mesmo jeito de quando elas passaram por minha vida, realmente a mesma coisa, nem se quer um resquício de algo que eu possa me orgulhar de ter feito, e quando encontro alguma dessas pessoas na rua, elas insistem em falar, apesar da fobia isso não me incomoda tanto, o que mais me incomoda é o prazer que elas têm de contar o que fizeram ou estão fazendo de bom, o quanto suas vidas estão bem e me perguntam como estou ,só por conveniência, sem dar muita importância, com um ar de que prevê que eu não tenha nada para dizer de bom. Mas, voltando as fotos, é tão cruel quando você percebe que poderia está fazendo parte da vida de outras pessoas, que poderia está nas fotos sorrindo com as mesmas, ou ocupando espaços que se não fosse essa maldita Fobia social, esses espaços seriam seus, aí você percebe que ao invés de lutar por isso, você resolveu se esconder do mundo, seja em casa, em um quarto ou na frente de um computador, que consome sua juventude, consome os amigos que você poderia ter feito, os amores que você poderia ter conquistado, os momentos felizes que poderia ter passado e novamente pergunto, tudo isso pra quê? o que eu ganho com isso?e o que eu perco se arriscasse?


2 comentários:

  1. VOCÊ NUNCA ESTÁ SÓ QUANDO VC FALA É COMO SE FOSSE EU FALANDO, E SÓ PRA VOCÊ VER QUE NUNCA ESTÁ SÓ MAIS DEVEMOS SER OTIMISTA SEMPRE NÃO VAI ADIANTAR NADA FICAR SÓ FALANDO DO QUE ACONTESSE DEVEMOS EMFRENTAR ISSO VAMOS SER MAIS OTIMISTA A VIDA É SÓ UMA SE FICARMOS SÓ VENDO O LADO RUIN DAS COISAS SÓ VAI PIORAR COMECE POR OUVIR MUSICAS QUE TE ANIME QUE FASSA VOCÊ SE ANIMAR,HOJE E SEMPRE NUNCA É SEDO PRA VIVER LENBRE-SE SEMPRE A FOBIA É APENAS UMA QUESTÃO DE ATITUDE ENTÃO LEVANTE A CABEÇA ANIMISSE COM ESSE DOIDO FALANDO ESSA RUMA DE COISAS SEM SENTIDO MAIS LENBRE-SE QUE SUA VIDA É MARAVILHOSA E QUANDO UM SENTIMENTO NEGATIVO VIER VAMOS DERROTALOS COM VARIOS BONS QUE NOS LEVA PARA FRENTE FAÇA CHUVA FAÇA SOL A VIDA É BONITA E É BONITA, TAMOS JUNTOS PARA O QUE DER E VIER!!! DESCULPE MEUS ERROS ORTOGRAIÍCOS É QUE EO NÃO SEI ESCREVER TÃO BEN COMO VOCÊ.

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Estou retribuindo a visita que você fez no meu blog "Encarando a Distimia". Valeu pelo comentário.
    Lendo o post que escrevestes a respeito do tempo, pude me identificar porque geralmente constumo olhar os prefis dos meus colegas de colégio que terminaram o ensino médio comigo há uns cinco anos e percebo que eu parei no tempo, ou seja, eles estão estudando, trabalhando, alguns já se casaram e eu apenas estou estudando algo que não gosto, não tenho amigos e muito menos namorada.
    Então é mais ou menos isso que a gente passa né Penélope. Difícil é ter que fingir que está tudo bem quando que na verdade nada está bem, mas enfim temos que seguir em frente.

    Bjs!

    ResponderExcluir