
Hoje é um dia triste, pena que nunca venho postar nos dias alegres, já que são os mais motivadores. Tenho postado apenas para expressar as coisas que me incomodam, que me impedem de viver.Hoje, revirando fotos (pelo orkut)de pessoas que conheço ou que fizeram e fazem parte da minha vida, me bateu uma enorme tristeza em vê que enquanto elas vivem, evoluem, conquistam, eu ainda estou do mesmo jeito de quando elas passaram por minha vida, realmente a mesma coisa, nem se quer um resquício de algo que eu possa me orgulhar de ter feito, e quando encontro alguma dessas pessoas na rua, elas insistem em falar, apesar da fobia isso não me incomoda tanto, o que mais me incomoda é o prazer que elas têm de contar o que fizeram ou estão fazendo de bom, o quanto suas vidas estão bem e me perguntam como estou ,só por conveniência, sem dar muita importância, com um ar de que prevê que eu não tenha nada para dizer de bom. Mas, voltando as fotos, é tão cruel quando você percebe que poderia está fazendo parte da vida de outras pessoas, que poderia está nas fotos sorrindo com as mesmas, ou ocupando espaços que se não fosse essa maldita Fobia social, esses espaços seriam seus, aí você percebe que ao invés de lutar por isso, você resolveu se esconder do mundo, seja em casa, em um quarto ou na frente de um computador, que consome sua juventude, consome os amigos que você poderia ter feito, os amores que você poderia ter conquistado, os momentos felizes que poderia ter passado e novamente pergunto, tudo isso pra quê? o que eu ganho com isso?e o que eu perco se arriscasse?
